quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

OLÁ, CÁ ESTOU EU !

A verdade é que temos de dar palha ao «animal», e nada melhor do que começar a explicar a razão da minha presença.
Como cidadão cumpridor - sob todos os aspectos - acho-me no direito, não só de ter opinião como de publicitá-la.
Se a imprensa dá guarida a idiotas que afirmam que o leite provoca a osteoporose (provávelmente também será responsável, pela gota e pé-de-atleta), certamente que não serei eu a opiniar mais desastradamente.
O «arremacho» está assim, mais ou menos explicado!
Quanto à «filarmónica» tem tudo a ver. Dediquei 10 anos da minha vida à Sociedade Filarmónica Recreio Alverquense, e custa-me imenso ver aquela Colectividade completamente falida, derivada à péssima gestão da Direcção (da qual eu como Vice-Presidente e outro companheiro responsável pela Área Financeira, nos demitimos por nos opormos à emissão de «Letras»). Com o tempo irei explicando o que sucedeu.
Temos aqui um espaço aberto a todos os que, de forma inteligente, quiserem um bom bate-papo (um abraço ao amigo e colega A.Moura Pinto).
Da próxima irei abordar um tema que vai dar brasa: As religiões !
Até lá

1 comentário:

  1. Força então, Martins.Feita a apresentação, listadas algumas ameaças, nada como começar. Prometo estar atento.
    Um abraço

    ResponderEliminar